Viagora

Preso casal acusado de deixar crianças vendendo drogas em Parnaíba

Os policiais já haviam recebido denúncias que a casal era ponto de drogas e já a estavam monitorando. Após revista, foi encontrada grande quantidade de crack e maconha.

A Polícia Militar prendeu neste domingo (29), dois indivíduos acusados de deixarem seus quatro filhos vendendo drogas em casa no município de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

Segundo informações do tenente-coronel Antônio Pacífico ao Viagora, o casal teria deixado quatro crianças, dois meninos e duas meninas, sozinhas em casa vendendo os entorpecentes. “Nós já havíamos recebido denúncias de que o local era ponto de comercialização de drogas, e já o estávamos monitorando. No domingo, os policiais viram um garoto saindo pelos fundos e deixando cair uma mochila com uma certa quantidade de entorpecentes”, relatou o comandante.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTenente-coronel Antônio Pacífico.Tenente-coronel Antônio Pacífico.

Ao realizar revista na casa, os policiais encontraram uma grande quantidade de crack e maconha, além de balanças de precisão, dinheiro, um revólver com munições e materiais para embalagens das drogas, que foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba junto com os menores.

“Depois que chegamos na Central, os pais ligaram para um telefone que estava com uma das crianças e o policial atendeu. Ele explicou que os menores estavam na Central de Flagrantes e o casal se dirigiu até lá. Eles foram autuados por tráfico de drogas, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo”, explicou o tenente-coronel Antônio Pacífico.

Com a prisão dos pais, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. A criança que fugiu ainda não foi encontrada.

Facebook
Veja também