Viagora

Foragido da Justiça de Goiás é preso em Picos com documentos falsos

João Alves, popularmente conhecido como Marcos Cigano, teria um mandado de prisão em aberto por latrocínio em Goiás e estava no Piauí com documentos falsos.

Policiais militares prenderam um homem acusado de latrocínio no bairro Junco, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.  O homem, identificado como João Alves, popularmente conhecido como Marcos Cigano, teria cometido o crime no Estado de Goiás e estava no Piauí com documentos falsos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJoão Alves respondia pelo crime de latrocínio em Goiás.João Alves respondia pelo crime de latrocínio em Goiás.

De acordo com informações do 4ºBPM, uma equipe foi acionada após informe de que um homem foragido da Justiça estaria nas imediações de um posto de combustível no bairro Junco em um veículo modelo Volkswagen Saveiro. Os policiais se dirigiram ao local e abordaram o homem suspeito.

Os policiais então conduziram o homem até a Central de Flagrantes, onde foi constatado que os documentos apresentados por ele eram falsos e que ele teria um mandado de prisão contra si pelo crime de latrocínio, cometido em Goiás. Lá o homem ficará à disposição da Justiça e responderá pelo mencionado mandado e pelo crime de falsificação de documentos.

Facebook
Veja também