Viagora

Funcionário da Comvap é preso em ônibus por tráfico de drogas

A prisão foi realizada nessa quinta-feira (13), pela Polícia Civil dentro de um ônibus na propriedade da empresa.

Policiais civis de União, prenderam na manhã dessa quinta-feira (13), um homem identificado como Erinaldo Marques da Silva Sousa, vulgo Cachorrinho, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas.

  • Foto: DivulgaçãoPrisão de Erinaldo Marques da Silva Sousa.Prisão de Erinaldo Marques da Silva Sousa.

Segundo informações do delegado Ricardo Moura Lemos de Oliveira, o acusado que trabalhava na Comvap, e foi interceptado dentro de um ônibus que realiza o transporte de alguns funcionários da Usina, dentro da propriedade da empresa.

Erinaldo Marques é morador de União e está sendo acusado de praticar furto qualificado, assaltos e tráfico de drogas no município. Na residência do preso, a polícia encontrou cadeiras furtadas de uma igreja e outros produtos oriundos de arrombamentos, que segundo ele teriam sido cometidos por um homem identificado como José de Sousa Silva, o Bizica.

O delegado relatou que por volta das 4h do dia 04 de junho, Bizica teria arrombado com uso de um pau, a porta principal da Igreja Batista Deus é Luz, localizada no centro de União. O arrombador levou 1 ventilador preto, 1 mesa de som com oito canais, 1 microfone de lapela com base, 3 cabos de microfone, 2 cabos P10 para instrumentos e 3 cadeiras de plástico com o nome da igreja.

Dois dias depois, Bizica teria entrado na casa de uma mulher identificada como Maria e levando vários objetos, que ele trocou com Erinaldo, junto com as cadeiras da igreja, por drogas, na região “dos bregas”, no conjunto Esperança.

O inquérito policial contra o acusado foi concluído e enviado à Justiça. Erinaldo Marques também poderá ser indicado por receptação. Confira o vídeo do momento da prisão:

Facebook
Veja também