Viagora

Polícia Federal cumpre mandado no diretório do PT em Parnaíba

Nesta sexta-feira (28), o juiz Max Paulo Soares de Alcântara, da 4ª Zona eleitoral, do município de Parnaíba, determinou que fossem recolhidos materiais de propaganda em que aparecem Lula presidente

Nesta sexta-feira (28), o juiz Max Paulo Soares de Alcântara, da 4ª Zona eleitoral, do município de Parnaíba, determinou que fossem recolhidos os materiais de propaganda do Partido dos Trabalhadores (PT) em que aparecem Lula como candidato à Presidência da República. As apreensões foram realizadas por agentes da Polícia Federal.

De acordo com informações da Polícia Federal, foram feitas apreensões dos "santinhos" em vários endereços como na sede do Diretório Municipal do PT em Parnaíba localizado no bairro Rodoviária, e em uma gráfica, localizada no bairro Dirceu Arcoverde.

  • Foto: DivulgaçãoApreensões foram feitas nesta sexta-feira (28)Apreensões foram feitas nesta sexta-feira (28)

Outros casos

 No último dia (26), o Ministério Público Eleitoral decidiu, por meio do procurador Patrício Noé da Fonseca, requisitar a instauração de um inquérito policial à superintendente Regional da Polícia Federal no Piauí, Fabiana de Araújo Macedo para investigar "santinhos” da candidata a Deputada Estadual Flora Izabel que estavam sendo distribuídos no Centro de Teresina com o nome de Lula para presidente.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Facebook
Veja também