Viagora

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada em União

Orleano Cantuário teria dopado a enteada e praticado violência sexual, tendo ainda gravado a violência em vídeo em seu aparelho celular.

Na última quinta-feira (06), policiais civis prenderam um homem acusado do crime de vulnerável na cidade de União, região Centro-Norte do Piauí. O homem, identificado como Orleano Cantuário, de 32 anos, teria dopado e estuprado a enteada no mês de junho.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOrelano Cantuário teria dopado a enteada e praticado violência sexual.Orelano Cantuário teria dopado a enteada e praticado violência sexual.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido no mês de junho, na residência da vítima. Orleano teria dopado a enteada e sua mãe com sonífero e praticado o crime. O acusado ainda teria gravado a violência em vídeo em seu aparelho celular. A denúncia chegou à polícia porque a mãe da vítima, companheira de Orleano, encontrou o vídeo da agressão no celular.

Os policiais apreenderam uma caixa de soníferos na casa onde o crime aconteceu, assim como o celular de Orleano, de onde foi retirada a filmagem que comprova o crime. O material foi analisado na investigação. A Delegacia de Polícia Civil de União concluiu o inquérito do caso e indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável, já que a vítima é menor de 14 anos e estava desacordada.

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também