Operação Gênese prende 18 pessoas em Parnaíba e São Paulo
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação coordenada pela Delegacia de Capturas do Piauí.
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Gênese, coordenada pela Delegacia de Capturas, que já resultou na prisão de 18 foragidos da Justiça pelos crimes de Homicídio, Roubo, Tráfico de Drogas e outros crimes Hediondos.
De acordo com informações do delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap, a operação acontece nas cidades de Parnaíba com repercussão em São Paulo.
- Foto: Lucas Dias/GP1A Operação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18)
Em entrevista ao Viagora o delegado falou sobre a operação. “ Nós temos até agora 15 pessoas presas em Parnaíba e duas presas em são Paulo. Os crimes pelos quais os mandados estão sendo cumpridos são hediondos como estupro, homicídios, tráfico de drogas, roubos majorados. Nós estamos entregando para sociedade o resultado dessa operação que ainda está em andamento”, disse.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusados presos na Operação Gênese.
O delegado explicou ainda o significado do nome da Operação. “ Esse nome da Operação Gênese, é em virtude do surgimento da Dicap que agora é uma delegacia autônoma com atribuições e competência própria, o nome também é em virtude do início do ano”.
Sobre os mandados cumpridos em São Paulo, onde dois indivíduos foram presos, o delegado informou que os acusados encontravam-se foragidos há muito tempo e dessa vez a polícia conseguiu efetuar as prisões.
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos.Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos.UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime.Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir