Viagora

MP oferece denúncia contra acusado de homicídio na Vila Angélica

Douglinha, como é mais conhecido o acusado, foi preso no dia 09 de janeiro de 2019.

O Ministério Público do Piauí ofereceu denúncia à Justiça contra Weverton Douglas da Silva Limeira, acusado de cometer homicídio no dia 27 de outubro de 2018 no Bar Fazenda, localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Areias, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilWeverton Douglas da Silva Limeira foi preso pelo DHPP acusado de homicídio.Weverton Douglas da Silva Limeira foi preso pelo DHPP acusado de homicídio.

Douglinha, como é mais conhecido o acusado, foi preso no dia 09 de janeiro de 2019 por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao ser abordado, ele confessou o a autoria do crime e narrou a motivação do fato.

Segundo a juíza de Direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, a denúncia do MP-PI se encontra instruída com prova da materialidade do fato, tal como relatório de morte violenta e laudo de exame pericial cadavérico. Ela diz que a autoria atribuída ao acusado também encontra indícios nos depoimentos colhidos pela autoridade policial.

A magistrada determinou a citação de Douglinha para que apresente defesa. Após ser advertido, ele não poderá mudar de residência ou dela se ausentar sem comunicar à Justiça onde possa ser encontrado. Caso não seja encontrado nos endereços fornecidos, os atos processuais serão realizados sem a sua presença.

Facebook
Veja também