Após chuvas, Hospital de Picos volta a funcionar, diz Florentino
Neste domingo a Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí), informou que o hospital voltou a funcionar em total normalidade, após fortes chuvas que assolaram a cidade.
Após fortes chuvas que caíram neste sábado (26), na cidade de Picos, imagens divulgadas nas redes sociais mostraram vários setores do Hospital Regional Justino Luz completamente alagados.
Neste domingo (27), a Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí), informou que o hospital voltou a funcionar em total normalidade, após fortes chuvas que assolaram a cidade.
- Foto: Divulgação
Hospital alagado após chuvas na região
O secretário Florentino Neto visitou a unidade hospitalar no início da noite desse sábado (26), e constatou a situação do local.
Segundo o secretário, com as fortes chuvas naquela região e por conta das galerias da cidade não terem dado vazão a esse grande volume de água, o hospital também apresentou pontos de concentração de água em algumas alas. “Mas toda equipe do Hospital atuou prontamente e todas as áreas foram limpas e reorganizadas. Nesta visita, pude constatar que o hospital já funcionava em situação de normalidade”, afirma Florentino.
A visita também foi acompanhada pela diretora geral, Patrícia Batista, e a diretora administrativa, Milena Santos.
Picos
Piauí
Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA
Hospital Geral de Picos
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir