'Dr. Pessoa e eu estaremos juntos na eleição 2020', diz Robert Rios
Nesta quarta-feira (9), o deputado também reafirmou que seu nome está a disposição na disputa a prefeitura de Teresina em 2020.
Nesta quarta-feira (9), o deputado Robert Rios (DEM) reafirmou que seu nome está a disposição na disputa a prefeitura de Teresina em 2020.
Durante entrevista ao Viagora Robert Rios disse que vai presidir o DEM (Democatras) municipal e organizar o partido para a eleição.
“Nós vamos agora organizar o DEM, vou presidir o partido municipal, os trabalhos vão começar a partir de março, até porque não vai ter rmais coligação proporcional, então queremos fortalecer o DEM, vou atrair gente para o partido”.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Robert Rios (DEM)
Ainda sobre o partido e a disputa municipal, Robert Rios revelou que teve uma pré-conversa com Doutor Pessoa (Solidariedade) sobre as eleições. “ Eu tenho um pré-acordo com Doutor Pessoa para gente ficar juntos nas eleições, vamos estar juntos nas eleições de 2020 em Teresina. Na hora o melhor nome será o candidato, o meu nome está colocado. Nós vamos atrair mais gente, quero convidar muita gente, quero conversar com o presidente da Câmara Jeova Alencar, que é um grande nome, quero conversar com Rodrigo Martins, com o Antônio José Lira, eu quero conversar com muita gente, e vamos ter que formar os blocos”.
Questionado sobre a gestão do atual prefeito Firmino Filho, o deputado afirmou que o gestor é um bom administrador, mas criticou sua atuação política.
“A gestão do Firmino a gente analisa de duas maneiras como administrador e político. Ele é um excelente administrador a cidade está bem, tem obras, está organizada. No entanto, como político ele deixa a desejar por conta das atitudes, é coisa antiga, por exemplo, ele foi buscar o Mão Santa no Aeroporto, depois ele se juntou com o Hugo Napoleão, nessas últimas eleições ele se juntou com o Ciro Nogueira, enfim são por essas decisões dele.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir