“Acredito na coerência do Bolsonaro”, diz Teresinha Medeiros
Vereadora pelo PSL em Teresina, Teresinha Medeiros afirmou que o partido vive “um momento delicado” e que “essa briga toda é por poder”.
Nas últimas semanas, o Partido Social Liberal (PSL) tem enfrentado alguns atritos internos entre o grupo que apoia o presidente Jair Bolsonaro e o grupo fiel ao deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), presidente nacional da legenda.
Na última terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse, de maneira informal a um apoiador que se identificou como pré-candidato a vereador no Recife, que “esquecesse o PSL” e que “Bivar está queimado para caramba”. Bivar, em entrevista ao Estadão, disse que Bolsonaro “não tem mais nenhuma relação com o PSL”.
- Foto: Agência BrasilPresidente Jair Bolsonaro e Deputado Luciano Bivar.
Vereadora pela legenda na cidade de Teresina, Teresinha Medeiros afirmou em entrevista que o partido vive “um momento delicado”. “Na realidade, eu acredito que o PSL hoje está vivendo um momento delicado. É essa a minha visão. Lamentavelmente, alguns não estão pensando no povo, estão pensando tudo por dinheiro. É lamentável. Mas quem pensa que o povo é bobo, engana-se. Nós sabemos que essa briga toda é por poder, infelizmente”, disse.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraVereadora Teresinha Medeiros (PSL).
Questionada se a possível saída de Bolsonaro da legenda afetaria sua permanência no partido, a parlamentar comentou que “apenas o tempo vai dizer”. “Nós acreditamos na coerência do presidente Bolsonaro. Eu sou bolsonarista, eu votei nele. [...] Apenas o tempo vai dizer, porque nós temos até abril para tomar essa decisão. Estamos conversando com os amigos, com os correligionários, com o nosso grupo político. A gente está conversando e, com certeza, vamos tomar uma posição e uma decisão que seja o melhor para a cidade de Teresina. Essa é a minha principal preocupação”, relatou.
Eleições 2020
O presidente do PSL no Piauí e colega de parlamento de Teresinha, Luís André, revelou anteriormente que teria o desejo de lançar uma candidatura majoritária em Teresina. A vereadora, no entanto, confirmou que permanece na base do atual prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB).
“Eu defendo a bandeira do prefeito Firmino Filho. Não só de qualquer modo, mas pelos resultados da gestão. Queremos uma prefeitura cada vez mais ajustada. Nós vemos que em vários municípios as prefeituras estão todas quebradas. Aqui nós vemos a prefeitura organizada, trabalhando. [...] A nível municipal eu sou prefeito Firmino Filho, disso não abro mão” afirmou.
Teresina
Piauí
Teresinha Medeiros
Jair Bolsonaro
Partido Social Liberal - PSL
Eleições 2020
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025.Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.Franzé Silva critica aprovação de PL que modifica regras do BPC
O parlamentar, destacou a preocupação com os artigos que condicionam o benefício à avaliação de deficiência de grau moderado ou graveComissões da Câmara de Teresina devem contemplar todos os partidos, diz Dudu
O vereador também enfatizou que o Partido dos Trabalhadores, que possui a maior bancada na Casa Legislativa, vai pleitear mais espaços nas comissões permanentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir