Audiência do empresário Pablo Campos acontecerá na próxima semana
A realização da audiência foi confirmada pela advogada Lina Brandão, representante dos pais de Vanessa Carvalho no caso.
No próximo dia 22 de novembro, acontecerá a audiência de instrução e julgamento no Tribunal do Júri sobre o caso da morte da enfermeira Vanessa Carvalho, que foi atropelada juntamente com a amiga Anuxa Alencar ao sair de uma festa no dia 29 de setembro. O acusado de cometer o crime é o empresário Pablo Henrique Campos, namorado de Anuxa.
A realização da audiência foi confirmada pela advogada Lina Brandão, representante dos pais de Vanessa no caso.
- Foto: Arquivo PessoalVanessa Carvalho.
Pablo Henrique Campos está preso desde a manhã do dia do crime, quando foi abordado em sua residência e preso em flagrante após ser apontado como principal suspeito de atropelar as jovens utilizando um veículo Jeep Renegade.
No dia 30 de setembro, o juiz Valdemir Ferreira dos Santos determinou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, após audiência de custódia realizada no Fórum Civil Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, em Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarPablo Henrique Campos.
Em 8 de outubro, a Delegacia de Feminicídios, coordenada pela delegada Luana Alves, concluiu o inquérito do caso e indiciou Pablo pelos crimes de feminicídio tentado, no caso de Anuxa, e feminicídio consumado, no caso de Vanessa.
No último dia 24 de outubro, o empresário teve o pedido de liberade negado pela Justiça.
A audiência de instrução é a segunda parte do julgamento, onde defesa e acusação apresentam suas teses iniciais, provas e testemunhas ao juízo de Direito, cabendo a este a decisão de aceitar a denúncia ou rejeitá-la.
Suspeito de homicídios morre em confronto com a polícia em Teresina
O jovem é suspeito de diversos crimes na região da Santa Maria da Codipi e estava foragido do Centro de Internação Provisória.Polícia prende namorado de vereadora eleita de Teresina em Belo Horizonte
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (14) e o suspeito é investigado na Operação Denarc 64 por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.Operação Denarc 64 prende 13 suspeitos de lavagem de dinheiro para facção no Piauí
A operação identificou que a facção "Bonde dos 40" possuía ligação com a lavagem de recursos ilícitos.Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13).Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir