Viagora

Pré-candidatura de Fábio Abreu poderá ser lançada em janeiro

O deputado estadual Carlos Augusto, presidente do PL em Teresina, disse que o partido respeita o tempo do secretário para decisão da candidatura.

Devido as eleições municipais de 2020 os partidos já começaram as articulações para escolherem e lançarem seus pré-candidatos à prefeito de Teresina.

Em entrevista à TV Cidade Verdenesta quarta-feira (27), o deputado estadual e presidente do PL na capital, Carlos Augusto, falou sobre o assunto. Questionado sobre a demora para lançar a pré-candidatura de Fábio Abreu, o deputado conta que o partido respeita o tempo do secretário, já que ele tem responsabilidade com a segurança pública do estado.

“Na verdade, todos nós do PL temos chamado o Fábio para se decidir o mais rápido possível, na ansiedade que a gente vive, e pelo chamamento da população. Mas a política ela tem o seu tempo, e a gente tem que respeitar, inclusive a grande missão do Fábio Abreu tendo em suas mãos que é conduzir o destino da segurança pública de todo o estado do Piauí”, explica o deputado.

O deputado Carlos Augusto conta que o PL está organizando uma sede para receber os filiados, simpatizantes e que o partido estaria trabalhado para formar uma chapa de vereadores para o possível lançamento da pré-candidatura do deputado Fábio Abreu para o mês de janeiro.    

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2020

Facebook
Veja também