Robert Rios rebate críticas à pré-candidatura de Dr. Pessoa
Para o ex-deputado, o problema das gestões não tem a ver com experiências, mas com o fato de que os gestores não querem sair do cargo.
Na tarde desta quinta-feira (7), o ex-deputado estadual Robert Rios anunciou que vai se filiar ao PSB e que deve assinar a ficha em 2020. O ex-deputado é cotado como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina.
Em entrevista à TV Cidade Verde, o ex-deputado falou sobre algumas divergências dentro do PSDB, afirmando que o partido é tão grande que se divide em dois.
“Esse partido é tão grande que tem dois partidos: o PSDB municipal, que é do prefeito Firmino, e tem o PSDB estadual que é do ex-deputado Luciano. Não tiveram nem muito bem unidos nas eleições passadas, que o deputado Luciano foi candidato a governador, e nem vão estar bem unidos nessa”, comentou Robert.
- Foto: Divulgação/AlepiEx-deputado Robert Rios.
Com a pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB), vieram as críticas ao pré-candidato relacionadas a seu modo de falar e sobre a suposta falta de experiência. Robert Rios rebate essas críticas e fala que Pessoa é o candidato mais preparado. “Dr. Pessoa é um homem preparadíssimo, não confunda aquela dificuldade que ele tem de falar, de um homem que vem da roça, porque o Dr. Miguel Arraes tinha uma dificuldade bem maior que o Dr. Pessoa, e foi um governador extraordinário. Se fosse pela capacidade de falar, o Silvio Santos era presidente do Brasil”, disse.
Para Robert, o problema das gestões não tem a ver com experiências, mas com o fato de que os gestores não querem sair do cargo, e acrescenta que esse é o momento de mudar. “As pessoas estão há tanto tempo lá que acham que são donas. Agora, nós temos que mudar. Nós precisamos experimentar pessoa diferentes, coisas diferentes, e o Pessoa está pronto para isso, e nós precisamos urgente de uma pessoa honesta”, frisou Robert Rios.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir