Agespisa lança campanha de parcelamento de débitos em Oeiras
Os interessados em parcelar seu débito devem procurar o escritório da Agespisa em Oeiras, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h.
A Agespisa anunciou novas regras para moradores da cidade de Oeiras que queiram quitar ou parcelar seus débitos com a empresa. A estatal tem cerca de R$ 3 milhões a receber de clientes inadimplentes no município. Desde junho do ano passado, a Prefeitura Municipal é quem opera e administra o sistema de abastecimento de água de Oeiras.
Os consumidores que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 30% no valor acumulado e, caso a opção seja pelo parcelamento, a dívida poderá ser paga em até seis vezes. Em ambas as situações, o cliente terá 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção monetária.
As novas regras valem por tempo limitado. Por isso, a empresa recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seu débito devem procurar o escritório da Agespisa em Oeiras, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h.
“Com essa campanha, as pessoas terão uma grande oportunidade de tirar seus nomes das empresas de restrição de crédito”, ressalta o presidente da Agespisa, Genival Sales.
-
Semplan promoverá o I Fórum de Justiça Climática de Teresina
O evento acontecerá no próximo dia 28 de novembro, no Sesc Cajuína em Teresina -
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir