Águas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento
Com os terminais de autoatendimento, os clientes podem consultar, imprimir e verificar o extrato de faturas.
A partir de agora, a Águas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento nas lojas presenciais onde os clientes podem consultar as faturas, imprimir 2º via, verificar extrato de contas vencidas e fazer pagamento com cartão de crédito ou débito.
De acordo com a coordenadora das lojas de atendimento, Sandra Duarte, a instalação dos terminais tem o objetivo de dar mais celeridade ao processo. Os terminais de autoatendimento já estão em funcionamento.
“O autoatendimento já é disponibilizado por várias instituições que prestam serviços e é mais uma opção para que os clientes tenham comodidade para acessar alguns de nossos serviços, sem a necessidade de enfrentar filas. Os terminais irão permitir ainda mais celeridade ao atendimento. Uma das nossas premissas é sempre buscar a excelência nessa relação com os nossos clientes”, disse a coordenadora.
- Foto: Divulgação/Ascom
Águas de Teresina disponibiliza terminais de autoatendimento
Para ter acesso às informações no autoatendimento, o usuário deve inserir matrícula ou CPF do titular da ligação. Nesse primeiro momento, os terminais de autoatendimento estão nas seguintes lojas: Shopping Rio Poty (Espaço da Cidadania), Parque Piauí, Santa Maria da Codipi, Itararé e Shopping da Cidade. O atendimento presencial nos bairros e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty ocorre de segunda a sexta, de 7h às 17h e no Shopping da Cidade, de 7h30 às 17h30.
O serviço de atendimento presencial também será realizado aos sábados nas lojas localizadas no Itararé, Parque Piauí, Centro e Santa Maria da Codip das 8h às 13h. Além das lojas físicas, o atendimento também pode ser realizado por meio do aplicativo disponibilizado pela Águas de Teresina e do teleatendimento.
No aplicativo Águas App, dispoivel para Android e IOS, é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa, e informar sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.
Para informações pelo teleatendimento, o cliente pode ligar para o número 0800 223 2000 ou 115, todos os dias, 24 horas, incluindo feriados. Pelo aplicativo WhatsApp, o atendimento também ocorre 24 horas, sete dias por semana. Basta salvar o número no celular: (86) 98124-3199. O atendimento também pode ser feito pelo site (aguasdeteresina.com.br).
Tuia e Ana Vilela são atrações do Projeto Seis e Meia em municípios do Piauí
Os ingressos estarão à venda nas demais cidades a partir de quinta-feira (18), com valores que variam de R$ 40 e R$ 20.Concursos da Sead, Seplan e Piauíprev têm mais de 6 mil inscritos
Os 1.525 candidatos inscritos optaram pelo cargo de analista previdenciário, enquanto 4.479 escolheram concorrer às vagas de analista governamental.Maria Gadú se apresentará no aniversário do Museu do Mar em Parnaíba
A apresentação acontecerá no domingo (21), ao final do Festival Porto Vivo.Permissionários do Shopping da Cidade de Teresina esperam alta nas vendas
Comerciantes e consumidores compartilham suas perspectivas sobre o atual cenário de vendas e as esperanças de recuperação nos próximos mesesMinistério Público do Piauí realiza seminário sobre proteção de dados
O Seminário Proteção de Dados 360º – Inovação e Conformidade em Ação, foi iniciado na última sexta-feira (12) em Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir