PM é morto com três tiros em briga de trânsito na frente do filho
No início da tarde desta sexta-feira (1º), uma discussão entre dois pais próximo a uma escola particular motivou o crime.
No início da tarde desta sexta-feira (1º), uma discussão entre dois pais na frente de uma escola particular, deixou um homem morto na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma discussão de trânsito teria motivado a briga entre os dois homens, que são policiais do Maranhão e do Piauí. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Senador Cândido Ferraz com Verbenas.
- Foto: DivulgaçãoSamuel Borges, policial militar assassinado.
Segundo informações repassadas ao Viagora por um policial no local, os dois estavam em motocicletas. A vítima, identificada como Samuel Borges, estava indo deixar o filho na escola quando a discussão teria começado.
Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria sido atingida com três tiros na região da cabeça e saído com vida do local a caminho do hospital, mas não resisitiu e veio a óbito.
- Foto: DivulgaçãoSuspeito de efetuar os disparos Francisco Ribeiro dos Santos
O suspeito de efeturar os disparos, Francisco Ribeiro dos Santos Filho, que é policial militar do Maranhão, foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.
Corpo de piauiense é encontrado após desabamento de ponte entre Maranhão e Tocantins
De acordo com familiares, a vítima foi localizada por volta das 8h:58 desta terça-feira (24).Homem morre ao ter corpo esmagado durante acidente em José de Freitas
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu nessa segunda-feira (23).Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de Teresina
A prisão aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, durante um patrulhamento de rotinaPolícia Militar deflagra Operação Boas Festas no Litoral do Piauí
De acordo com a PM, a ação contará com aproximadamente 150 policiais militares e seguirá até o dia 2 de janeiro de 2025.Operação prende casal suspeito de tráfico de drogas em Bocaina
As investigações apontaram que os suspeitos, identificados como P.D.P. e sua esposa A.M.R.F., já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir