“Firmino, honre a palavra”, diz José Lira sobre obra em Teresina
Em vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, Antônio José Lira afirma que durante o seu mandado como vereador teria deixado uma emenda parlamentar para a construção de uma estrada na zona rural.
Em vídeo divulgado em seu perfil na rede social Facebook, o ex-vereador Antônio José Lira denunciou a não realização da obra de uma estrada localizada na região que interliga a localidade de Sete Ladeiras à Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.
No vídeo, Antônio José afirma que durante o seu mandado como vereador teria deixado uma emenda parlamentar para a construção da estrada. “Essa estrada, quando eu era vereador de Teresina em 2016, eu deixei uma emenda parlamentar que está licitada, contratada e o prefeito Firmino Filho, em uma reunião, com o vereador Antônio José Lira e como testemunha o Dr. Paulo Lopes, que era da SDR e agora está na SDU, ele deu a palavra que seria feito”, disse.
O ex-parlamentar ainda questiona os motivos para a não realização da obra da estrada e cobra do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o início da construção. “Será que é pelo fato de eu não ter mandato? Mas essa estrada não é minha, é de Teresina. Prefeito Firmino, honre a sua palavra. Porque desde que o senhor não prove o contrário, pra mim, o senhor não tem palavra. Honre a sua palavra”, afirmou.
Confira o vídeo publicado por Antônio José Lira:
Outro lado
O Viagora entrou em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) para falar sobre o assunto. Através de assessoria de comunicação, o órgão afirmou que a obra está na programação para ser executada, faltando apenas os respectivos trâmites legais para o seu início.
Teresina
Piauí
Firmino Filho
Prefeitura de Teresina
Superintendência de Desenvolvimento Rural
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir