Fábio Sérvio diz que Georgiano não representa renovação política
"O ex-ministro Kassab dizer que o Georgiano é renovação política no estado do Piauí é brincar com a cara dos piauienses", disse Fábio Sérvio.
O ex-candidato ao Governo do Piauí, Fábio Sérvio, comentou hoje (11) sobre a possível candidatura do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) à Prefeitura de Teresina, que poderá ser seu concorrente em 2020. Para o empresário, Georgiano não representa renovação política.
“Os políticos não querem renovação. O ex-ministro Kassab dizer que o Georgiano é renovação política no estado do Piauí é brincar com a cara dos piauienses. Ele herdou o mandato do pai, tem inclusive força dentro de outros órgãos”, disse Fábio Sérvio, em entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Fábio Sérvio-Facebook/Georgiano Neto-Facebook
Fábio Sérvio afirmou que vai se candidatar à Prefeitura de Teresina e pode ter Georgiano como concorrente.
Em visita a Teresina para participar de evento de filiações ao PSD, o ex-ministro e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, defendeu o nome de Georgiano Neto para concorrer ao pleito na capital e afirmou que o deputado “seria uma belíssima representação do partido”.
Sobre seu envolvimento com o governo federal, Fábio Sérvio relatou que desde o primeiro momento posicionou-se sem interesse em cargos. Ela aproveitou para atacar o deputado federal Júlio César (PSD), pai de Georgiano Neto, e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).
“O Júlio César precisa de cargos. Ele precisa colocar o ex-vereador Tiago Vasconcelos (filiou-se hoje ao PSD), tentar colocar ele no INCRA. O Ciro precisa de cargos porque ele tem que atender os 100 prefeitos que ele tem”, opinou o empresário.
-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir