Ex-vereador Antônio José Lira se filia ao PSD de Georgiano Neto
Antônio José Lira ainda relatou que deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PSD já nas eleições municipais de 2020.
O ex-vereador Antônio José Lira anunciou, nessa terça-feira (02) que estava deixando o PSL, partido pelo qual disputou uma vaga no Senado Federal nas eleições gerais de 2018.
Em entrevista concedia ao Viagora, o político relatou que ainda estava ponderando sobre qual seria a sua nova sigla, já que ele estava procurando uma legenda que pudesse lançar uma candidatura própria ao Palácio da Cidade nas próximas eleições.
- Foto: Lucas Dias/GP1O ex-vereador Antônio José Lira anunciou a sua filiação à uma nova legenda.
Ainda na noite de ontem, o ex-vereador postou um vídeo em suas redes sociais ao lado do deputado estadual Georgiano Neto, filho do presidente do diretório estadual do PSD, e do também ex-vereador Tiago Vasconcelos.
No vídeo, Georgiano relata que Antônio José Lira se filiou ao PSD e que o ex-vereador irá somar forças para as eleições municipais de 2020. “Vim aqui fazer um anúncio a todo o Piauí. Estou muito grato com a confiança e com a decisão de hoje receber nos quadros do PSD a filiação do Antônio José Lira, que é uma liderança reconhecida em toda a nossa capital e em todo o estado”, afirmou o deputado.
José Lira ainda comenta sobre a sua filiação e seus objetivos no novo partido. “Estou aqui com Tiago Vasconcelos, meu amigo pessoal, e com o deputado Georgiano. Comentei com eles que, na vida, nós não podemos parar de sonhar. No PSD, vamos à luta, e com nosso pré-candidato à prefeito de Teresina, Georgiano Neto, nós vamos juntos com a força da juventude”, disse.
Antônio José Lira relatou que deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PSD já nas eleições de 2020.
Teresina
Piauí
Antônio José Lira
Georgiano Neto
Partido Social Democrático - PSD
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir