Empresas de transporte por aplicativo devem se cadastrar na Strans
No próximo dia 30 de julho, encerra o prazo para as Operadoras de Tecnologia de Transporte (OTTs) realizarem cadastro na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).
No próximo dia 30 de julho, encerra o prazo para as Operadoras de Tecnologia de Transporte (OTTs) realizarem cadastro na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), conforme prazo estipulado na Lei Municipal 5.324.
Conforme disposto na Lei, as OTTs têm o prazo de 60 dias a contar de 30 de maio, data de publicação da portaria no Diário Oficial do Município, para realizarem o cadastro dos motoristas de transporte por aplicativo nos bancos de dados da Strans.
A medida faz parte da adequação da Lei Municipal 5.324, que disciplina o serviço de transporte renumerado privado individual de passageiros.
A gerente de Licenciamento e Concessão da Strans, Cíntia Machado, esclarece que não são os motoristas que devem fazer o cadastro na superintendência, mas sim as empresas em que trabalham.
“Algumas pessoas estão com essa dúvida. Os motoristas devem procurar a empresa que prestam seus serviços, com seus documentos e os do veículo que utilizam, para que elas possam vir até a Strans e fazer o cadastro de todos os funcionários. É preciso trazer os documentos da empresa também”, explicou a gestora.
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir