População denuncia sujeira e abandono no Mercado Público de Altos
Através de nota, a Prefeitura Municipal informou que a área em questão fica no entorno do Mercado Público, que está passando por reforma e que após conclusão, o local será isolado.
O Viagora recebeu denúncia sobre a situação de abandono que se encontra o Mercado Público Municipal de Altos. A cidade é administrada pela prefeita Patrícia Leal.
De acordo com a denúncia, as condições do local são degradantes com depredação e muita sujeira.
- Foto: DivulgaçãoMercado Público de Altos
Ainda segundo a denúncia, os comerciantes do local têm reclamado da dificuldade de trabalharem no Mercado por conta do abandono.
- Foto: DivulgaçãoSujeira próximo no Mercado Público de Altos
Procurada pela reportagem a prefeita através da asessoria de comunicação, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto:
A Prefeitura de Altos esclarece que a área em questão fica no entorno do Mercado Público, que está passando por reforma. A limpeza da área será forçada até a conclusão da reforma. Após a conclusão da obra, esse espaço será devidamente isolado.
Sobre o Mercado de Altos
O Mercado Municipal Pedro Arcanjo da Silva, na cidade de Altos, construído através de parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) foi inaugurado em 2007 com 60 boxes, oito banheiros e áreas para venda de verduras e cereais.
Prefeitura de Esperantina abre inscrições para o Auxílio Universitário 2025
O objetivo do programa é contribuir para cobrir despesas relacionadas ao transporte, material didático e outras necessidades acadêmicas.Governador Rafael Fonteles visita áreas atingidas pelas chuvas em Picos
A visita ocorreu nessa terça-feira (21), onde Rafael reforçou que o foco do Governo do Estado é acelerar o atendimento às famílias afetadas e a reconstrução das áreas urbana e rural da cidade.Prefeitura de Esperantina reúne agricultores familiares para compra da merenda escolar
O encontro ocorreu nessa terça-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na cidade EsperantinaTeresina inicia estudo para implantação de ônibus elétricos no transporte público
De acordo com a Prefeitura, o projeto busca modernizar a mobilidade urbana; a expectativa é de que os primeiros ônibus elétricos comecem a circular em 2026Prefeitura de Teresina nomeia 311 professores aprovados no concurso da Semec
A nomeação, autorizada pelo prefeito Silvio Mendes, foi assinada pelo secretário Ismael Silva e publicada no Diário Oficial do Município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir