População denuncia sujeira e abandono no Mercado Público de Altos
Através de nota, a Prefeitura Municipal informou que a área em questão fica no entorno do Mercado Público, que está passando por reforma e que após conclusão, o local será isolado.
O Viagora recebeu denúncia sobre a situação de abandono que se encontra o Mercado Público Municipal de Altos. A cidade é administrada pela prefeita Patrícia Leal.
De acordo com a denúncia, as condições do local são degradantes com depredação e muita sujeira.
- Foto: DivulgaçãoMercado Público de Altos
Ainda segundo a denúncia, os comerciantes do local têm reclamado da dificuldade de trabalharem no Mercado por conta do abandono.
- Foto: DivulgaçãoSujeira próximo no Mercado Público de Altos
Procurada pela reportagem a prefeita através da asessoria de comunicação, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto:
A Prefeitura de Altos esclarece que a área em questão fica no entorno do Mercado Público, que está passando por reforma. A limpeza da área será forçada até a conclusão da reforma. Após a conclusão da obra, esse espaço será devidamente isolado.
Sobre o Mercado de Altos
O Mercado Municipal Pedro Arcanjo da Silva, na cidade de Altos, construído através de parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) foi inaugurado em 2007 com 60 boxes, oito banheiros e áreas para venda de verduras e cereais.
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir