Robert Rios diz que Dr. Pessoa vencerá eleições no primeiro turno
Em entrevista ao Viagora, o candidato a vice-prefeito declarou que as pesquisas internas da sua coligação apontam que Dr. Pessoa terá mais de 50% dos votos válidos.
O ex-deputado Robert Rios (PSB), candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB), concedeu entrevista ao Viagora e afirmou não confiar nas pesquisas eleitorais que têm sido divulgadas nas últimas semanas.
O candidato afirmou que a vitória de Dr. Pessoa no 1º turno é dada como certa nas pesquisas realizadas pela sua coligação, e que as pesquisas que citam o contrário são “manipuladas”.
“Não tem uma pesquisa nossa que não está finalizado que o Dr. Pessoa não vença no 1º turno. E os tucanos sabem disso. Isso é desespero deles, essas fake news, essa guerra. Eles querem evitar a vergonha de não ter 2º turno”, declarou.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraO ex-deputado Robert Rios é candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Pessoa.
Ele afirmou ainda que algumas das pesquisas divulgadas estão recebendo recursos da atual gestão municipal.
“Você confia na pesquisa de alguém que recebe dinheiro da prefeitura? Não. Eu estou com uma petição no Tribunal de Contas, para saber quanto a prefeitura pagou aos veículos de comunicação em agosto e setembro”, comentou.
Sobre o resultado das pesquisas internas realizadas pela sua coligação, Robert afirmou que não tem dúvidas que a chapa sairá vencedora ainda no 1º turno.
“A nossa pesquisa dá o Dr. Pessoa com 40% dos votos totais e mais de 50% dos votos válidos. Ele é crescente. Dizem que o Kleber está crescendo. Crescendo como? Ele começou com 3%, agora eu vou acreditar que o candidato do prefeito está com 43%? Ele vai ficar com o mesmo tanto que o Luciano ficou em Teresina”.
“Eu tenho certeza que não tem 2º turno. O Dr. Pessoa vai ganhar no 1º turno. Isso está se consolidando. Nós estamos fazendo pesquisas toda semana, porque se registra uma pesquisa e seis dias depois sai o resultado. Hoje saiu o resultado de uma e já foi registrada outra. [...] Quando era eleição estadual, em todo o Piauí, eles faziam pesquisa falsa, e aí trituravam a oposição, porque não tinham condição de fazer uma pesquisa no Piauí inteiro, mas em Teresina é diferente”, finalizou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir