Justiça Eleitoral nega pedido de Mão Santa para suspender debate
O prefeito entrou com pedido de liminar sob a justificativa de que as regras para a realização do debate, na TV Meio Norte, o prejudicariam.
O pedido de liminar ajuizada pela coligação Paraíba de Futuro, encabeçada pelo prefeito de Parnaíba e candidato à reeleição, Mão Santa (DEM), para suspender debate que será realizado pela TV Meio Norte, foi negado pelo juiz Max Paulo Soares de Alcântara, da 4ª Zona Eleitoral.
O candidato entrou com o pedido sob a justificativa de que as regras para a realização do debate o prejudicariam. O debate eleitoral está marcado para acontecer às 18h deste domingo (4), na cidade de Teresina.
- Foto: DivulgaçãoPrefeito Mão Santa.
No entanto, o juiz destacou que apesar de demonstrar no envio das regras pela emissora e sua realização na capital piauiense, a fragilidade da prova sugere que a parte contrária seja ouvida para que se possa avaliar a obediência às regras do evento, disciplinadas na legislação eleitoral.
Conforme a decisão, o magistrado constatou ainda que a prova pré-constituída é insuficiente para o deferimento da liminar, e determinou que a TV Meio Norte seja notificada e apresente resposta no prazo de dois dias.
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentíciosDesembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19).Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir