Vereador é preso com dinheiro e títulos em Redenção do Gurgueia
Segundo a PRF, durante fiscalização os agentes abordaram um veículo com duas pessoas, entre elas um vereador com dinheiro, títulos e comprovantes de depósitos bancários.
Na manhã desta sexta-feira (13), um candidato a reeleição ao cargo de vereador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-135, na altura da cidade de Redenção do Gurgueia, após ser flagrado com dinheiro e títulos eleitorais.
De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo modelo FIAT/STRADA. No veículo haviam dois homens, entre eles um de 27 anos que fugiu do local, mas que foi alcançado pelos agentes. O outro passageiro era um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, que é candidato a reeleição a vereador.
- Foto: Divulgação/PRF
Vereador é preso com dinheiro e títulos na cidade de Redenção do Gurgueia
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após inspeção no veículo foram encontrados comprovantes de depósitos bancários, títulos de eleitores, documentos de identificação, uma lista com nomes de eleitores e a quantia no valor de R$ 1.320,00.
Conforme a PRF, o homem que é candidato a vereador confessou que estava cometendo Crime Eleitoral e que o dinheiro os depósitos seriam para custear passagens para que eleitores de outras cidades pudessem viajar para votar, o que é proibido por lei. O candidato e o passageiro, que foi capturado pelos agentes, foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) da cidade de Bom Jesus.
-
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI. -
Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir