“Ele chegou agora menor”, diz Kleber Montezuma sobre Dr. Pessoa
Na ocasião, Kleber aproveitou para agradecer aos votos que recebeu, destacando que no início da campanha ele apareceu com 3%.
O candidato do PSDB, Kleber Montezuma, fez declarações na noite deste domingo (15) sobre o resultado das eleições municipais em Teresina. O candidato fez críticas aos institutos de pesquisa e ao candidato Dr. Pessoa, que também irá disputar o segundo turno.
Na avalição de Kleber Montezuma, os teresinenses devem ficar atentos aos institutos de pesquisas, que segundo ele, causam “terrorismo”, e alerta que esses institutos irão aparecer novamente durante a campanha do 2° turno.
“A primeira declaração que eu devo fazer é no sentido de alertar aos teresinenses sobre esses institutos de pesquisas que fazem terrorismo aqui na cidade de Teresina [...] Teresina desmente categoricamente esses institutos, que vão voltar no 2° turno querendo apresentar nomes, números, que são verdadeiras feke news. Os teresinenses devem ficar primeiro vacinados contra esses institutos que se transformam em instrumento de propaganda política”, comenta o candidato.
- Foto: Lucas Klisman/ViagoraCandidato Kleber Montezuma (PSDB).
Segundo Kleber, Dr. Pessoa teve uma queda na porcentagem nesta eleição para prefeito, em comparação com a eleição passada, o que na avalição dele, significa que Teresina tem olhado para o candidato de “um modo diferente”.
“A segunda questão que eu acho importante dizer é de que o nosso oponente, ao contrário das eleições passadas que ele foi candidato, ele chegou agora menor, por que? Na eleição passada ele teve 40% dos votos, e agora teve bem menos. Significa dizer que a cidade de Teresina está olhando pra ele de um modo diferente”, afirma.
Na ocasião, Kleber aproveitou para agradecer aos votos que recebeu, destacando que no início da campanha ele aparecia com 3% dos votos, e que a população de Teresina levou ele para o segundo turno.
“A terceira questão importante é agradecer ao teresenses. Nós tínhamos apenas 3% quando começamos a nossa campanha. Dizia ele que ia ganhar no 1° turno, ele perdeu, ele não ganhou. Nós chegamos, graças ao povo de Teresina, ao segundo turno [...] Eu espero que aqueles que esconderam meu oponente no 1° turno, agora liberem para que ele venha debater os grandes problemas e desafios da cidade”, disse o candidato do PSDB.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir