“Nós vamos no mano a mano para o 2º turno”, diz Firmino Filho
O prefeito de Teresina acompanhou o candidato Kleber Montezuma no seu local de votação e fez considerações sobre a campanha eleitoral deste ano.
No início da tarde deste domingo, 15 de novembro, o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), esteve acompanhando o candidato Kleber Montezuma no seu local de votação, situado no Centro da capital piauiense.
Na ocasião, Firmino fez suas considerações sobre a eleição e reafirmou os motivos que o levaram a escolher o nome do ex-secretário de Educação para sucedê-lo no Palácio da Cidade.
“Nós fizemos uma escolha técnica, colocamos à disposição da cidade um gestor preparado, que fez muito na habitação, fez muito na educação. É o melhor gestor do Piauí em toda a nossa história, pelos resultados que ele conseguiu na educação”, comentou.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Firmino Filho (PSDB) acompanhou o candidato Kleber Montezuma na votação.
Para o prefeito, Kleber teve um bom desempenho durante a campanha eleitoral, saindo do anonimato para o 2º lugar nas pesquisas.
“Ele cresceu, era completamente desconhecido no mundo político, e agora vai para o segundo turno. Nós vamos agora no mano a mano, para comparar com o candidato do MDB. Não tenho a menor dúvida de que a população vai escolher aquilo que é melhor para que a gente possa enfrentar os desafios e os problemas da cidade de Teresina”, declarou.
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado.Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir