Gil Paraibano é eleito o novo prefeito da cidade de Picos
No pleito deste ano, quatro candidatos disputavam a Prefeitura de Picos. Além do candidato eleito, concorriam Araujinho (PT), Coronel Viana (PSL), e Glauber Silva (PDT).
Neste domingo (15), ocorreram as eleições municipais deste ano. Os eleitores foram às urnas decidir os prefeitos e vereadores que cumprirão mandatos pelos próximos quatro anos.
Na cidade de Picos, o candidato eleito foi Gil Paraibano (Progressistas), que recebeu 21.531 votos, totalizando 51,96% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou o candidato do PT, Araujinho, que teve 40,37% dos votos válidos, totalizando 16.725 votos.
- Foto: GP1Gil Paraibano (Progressistas).
Coronel Viana, do PSL, ficou em terceiro, tendo recebido 2.317 votos, 5,59% dos votos válidos. Glauber Silva (PDT), teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, mas recebeu 861 votos, 2,08% do total.
No total, foram registrados 43.795 votos na eleição deste ano em Picos, sendo que 1.775 foram votos nulos e 586 brancos.
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir