Kleber Montezuma investe em campanha corpo a corpo na reta final
O candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina tem investido no contato pessoal com os eleitores na reta final da campanha eleitoral.
Nos últimos dias antes do 2º turno das eleições municipais deste ano, o candidato do PSDB, Kleber Montezuma, tem intensificado as atividades de campanha corpo a corpo pelos bairros de Teresina.
O tucano afirma estar confiante da vitória no próximo domingo (29), uma vez que tem sido “abraçado pela população e por eleitores insatisfeitos com os novos aliados do candidato adversário”.
“Nós estivemos, no final de semana, junto com os teresinenses de diferentes bairros e muita gente me dizia que no 1º turno não havia votado em mim, mas agora, que se formou um blocão do governador do PT ao redor do meu adversário para levar o atraso para a prefeitura, estão declarando apoio a nossa candidatura”, destacou o candidato.
- Foto: Divulgação/Ascom
Kleber Montezuma faz campanha pelos bairros na reta final das eleições.
Para Kleber, os moradores da capital estão apreensivos e rechaçam uma possível tentativa de interferência do Palácio de Karnak no Palácio da Cidade. “A população sabe que isso é uma ameaça para educação, para os servidores municipais e ao nosso sistema de saúde. Não queremos isso”, pontuou o tucano.
Montezuma comentou ainda sobre as recentes pesquisas de intenção de voto, que o colocam em 2º lugar com pouco mais de 29% dos votos válidos. Para ele, os números não o desanimam porque muitas consultas eleitorais ainda no 1º turno o colocavam fora do páreo na disputa para o 2º turno. “Eu aparecia com apenas 3%, mas cheguei ao segundo turno com mais de 110 mil votos. Sou muito grato à população de Teresina”, concluiu.
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado.Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir