"Mesmo que aconteça a 2ª onda do vírus, não fecharemos a cidade", diz Kleber
Durante encontro com empresários, Kleber ressaltou que mesmo que ocorra uma segunda onda da Covid-19 em Teresina, ele não irá adorar medidas mais rígidas como o lockdown.
O candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) esteve reunido com lideranças empresariais do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Teresina (SINDILOJAS) nessa terça-feira (24), e na ocasião, Kleber apresentou propostas para a categoria e descartou a adoção de um segundo lockdown em Teresina.
De acordo com o candidato do PSDB, várias pessoas de diferentes setores da sociedade têm procurado ele para conversar após o que ele chama de “blocão” declarar apoio ao candidato do MDB, Dr. Pessoa, para o segundo turno das eleições na capital.
- Foto: Divulgação
Kleber conversa com empresários e descarta adoção de lockdown em Teresina
"Depois que se formou esse blocão do PT em torno do nosso adversário, vários segmentos da sociedade têm nos procurado para conversar e ouvir nossas propostas. Já estivemos com representantes do setor industrial, lojistas da região do Dirceu, comerciantes da região da Rui Barbosa e agora estamos reunidos com o SINDILOJAS, dando a nossa visão de cidade e o que iremos fazer", disse o candidato.
Durante o encontro, Kleber lembrou que Teresina ainda irá conviver com os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19, e ressaltou que mesmo que ocorra uma segunda onda da doença, ele não irá adorar medidas mais rígidas como o lockdown, quando apenas setores essenciais como farmácias e mercados podem funcionar.
"Se eu for o prefeito, mesmo que aconteça uma segunda onda do vírus não fecharemos a cidade. É claro que iremos ouvir as recomendações das autoridades sanitárias, mas as decisões serão tomadas em diálogo, com a classe empresarial e com a cidade", garantiu o candidato a prefeito.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Kleber Montezuma
Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí - Sindilojas-PI
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo.MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano.Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir