Dono do Restaurante Osvaldo é preso acusado de furto de energia em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial realizava operação de fiscalização quando foi constatado que havia fraude no medidor de energia do restaurante.
Na manhã desta quinta-feira (26), o empresário e proprietário do Restaurante Osvaldo, localizado na zona Leste de Teresina, foi preso pela Polícia Civil durante operação de fiscalização da Equatorial Piauí acusado de furto qualificado de energia elétrica.
Segundo informações da Polícia Civil, o empresário Osvaldo Ferreira de Andrade foi preso por volta das 10h desta manhã após equipes da Equatorial constatar fraude no medidor de energia do restaurante. O empresário já vinha sendo notificado por fraudes desde o ano de 2018, com base em dados da Equatorial.
- Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Empresário do Restaurante Osvaldo é preso em Teresina por furto de energia
De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial realizava uma operação para fiscalizar as perdas de energia em Teresina, e solicitou apoio da polícia, caso fosse constatado algum flagrante de furto de energia durante a ação.
Ainda conforme a polícia, o proprietário do local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, e informa que a fiança só será concedida durante audiência, que será realizada nesta sexta-feira (27).
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operação em Picos
Os entorpecentes foram localizados na noite desse domingo (30), no Conjunto Antonieta Araújo, no bairro Belo Norte.Corpo de jovem que desapareceu na praia Pedra do Sal é encontrado em Parnaíba
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima estava junto a dois amigos banhando no mar quando eles foram surpreendidos por uma correnteza que os arrastaram na água.PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 46 mil sem nota fiscal em Floriano
A mercadoria era composta por sete Iphones, seis aparelhos Redmi Note 13 e dois smartwatches, conhecidos como relógios inteligentes.Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos no Maranhão é preso em Cocal
Segundo a polícia, a vítima resistiu às investidas do acusado, mas foi persuadida pelo criminoso que lhe oferecia notas de R$ 5 para praticar os abusos sexuais.Homem morre após colidir contra mureta de ponte em Alegrete do Piauí
Conforme informações preliminares, o motociclista colidiu contra a mureta da ponte após tentar desviar de um cachorro que estava na pista e perder o controle do veículo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir