Instituto GP1: Dr Pessoa tem 64,58% e Kleber 35,42% dos votos válidos
A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de novembro e ouviu 1.200 eleitores maiores de 16 anos.
Dados da última pesquisa realizada antes do segundo turno, nessa sexta-feira (27), divulgada pelo Instituto GP1, apontam a vitória do candidato Dr. Pessoa (MDB) com 64,58% dos votos válidos, na disputa da Prefeitura de Teresina, já Kleber Montezuma aparece com 35,42%.
No cenário, são levados em conta apenas os votos válidos, ou seja, são excluídos da pesquisa os votos brancos, nulos e os eleitores que se declaram indecisos. É o mesmo padrão utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de novembro e ouviu 1.200 eleitores maiores de 16 anos. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos.
- Foto: Montagem/ViagoraDr. Pessoa e Kleber Montezuma.
No cenário, estimulado, o candidato Dr. Pessoa lidera a pesquisa com 51,50% da preferência do eleitorado e Kleber Montezuma fica em segundo lugar com 28,25%.
Os eleitores que pretendem votar em branco ou anular o voto chegam a 9,92%, já os que não sabem ou não responderam somam 8,17% e os que disseram que não vão votar (abstenção) neste segundo turno são 2,17%.
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), registrou a pesquisa com o número PI-02424/2020.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir