Chuva derruba muro e pacientes são transferidos do Hospital da PM
Seis pacientes que estavam internados na UTI da unidade de saúde foram transferidos para o Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela.
A chuva que acometeu a cidade de Teresina nessa segunda-feira, 2 de novembro, causou diversos prejuízos materiais na capital. Um muro do Hospital da Polícia Militar (HPM) caiu e seis pacientes que estavam internados na UTI da unidade de saúde foram transferidos.
A transferência dos pacientes foi uma medida de prevenção tomada pelo hospital, já que o muro que caiu ficava próximo aos cilindros que armazenam os gases do HPM.
- Foto: DivulgaçãoHospital da Polícia Militar (HPM).
O diretor do hospital, coronel Marco Rogério, informou que a direção ainda está fazendo um levantamento e analisando a situação, mas garante que a queda do muro não afetou a distribuição de gás. Os pacientes foram transferidos para o Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela.
Na manhã desta terça-feira, 3 de novembro, a chuva causou ainda mais estragos na capital. Ruas ficaram completamente alagadas e árvores foram derrubadas pela força da água, o que causou a queda de energia em diversos pontos da cidade.
O teto da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Carlos Alberto Cordeiro, localizada no bairro Itararé, região do Grande Dirceu, desabou. A Maternidade Dona Evangelina Rosa registrou infiltrações no teto de alguns setores, principalmente na UTI Covid da maternidade.
Teresina
Piauí
Hospital da Polícia Militar - HPM
Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela - IDTNP
Bárbara Soares é homenageada com Medalha do Mérito Renascença em Piracuruca
A medalha reconhece personalidades e instituições que contribuem para o desenvolvimento do estado do PiauíMuseu do Piauí receberá curso de capacitação da Secult na sexta
A capacitação busca preparar servidores das casas de cultura para garantir acessibilidade e inclusão.Bombeiros Militares realizam resgates de animais silvestres em Picos
De acordo com o Governo do Piauí, o relatório do 4º GBM de Picos, mostra que entre 1º e 21 de janeiro deste anoEnzo Samuel acompanha abertura de propostas enviadas a FMS para compra de medicamentos
Para garantir transparência ao processo, o presidente da FMS, Charles Silveira, convidou o presidente do legislativo municipal para conferir o procedimento.Prefeitura de Esperantina abre inscrições para o Auxílio Universitário 2025
O objetivo do programa é contribuir para cobrir despesas relacionadas ao transporte, material didático e outras necessidades acadêmicas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir