PT indica Maicon Silva para a Fundação Wall Ferraz
A decisão foi tomada durante reunião entre os vereadores Dudu, Deolindo Moura e Elzuila Calisto com o prefeito eleito Dr. Pessoa.
Na noite dessa sexta-feira (18), o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), esteve reunido com os vereadores que formam a bancada do PT na Câmara Municipal, onde ficou acertado que o partido irá indicar o nome que irá comandar a Fundação Wall Ferraz.
Estiveram presentes na reunião os vereadores reeleitos Dudu, Deolindo Moura e a vereadora eleita Elzuila Calisto. Durante a reunião com Dr. Pessoa, ficou decidido que o PT irá indicar o atual chefe do gabinete do vereador Dudu, Maicon Silva, para comandar a Fundação Wall Ferraz.
- Foto: DivulgaçãoChefe do gabinete de Dudu é indicado para a Fundação Wall Ferraz
Anteriormente, havia se noticiado que a vereadora eleita para o primeiro mandato, Euzuila Calisto, seria a gestora da fundação, mas na reunião ficou acertado que Maicon Silva irá assumir o cargo.
Na próxima segunda-feira (21), Dr. Pessoa deve anunciar outros 23 nomes que irão compor o secretariado a partir de primeiro de janeiro. O anúncio será feito de forma virtual devido ao aumento dos casos da Covid-19.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir