Vereador Samuel Silveira recebe alta da UTI do Hospital São Paulo
De acordo com a nota, Samuel segue sendo medicado com analgésico e antibiótico, mas está estável, se alimentando bem e orientado.
O delegado e vereador Samuel Silveira, que foi baleado no último domingo (20) durante uma tentativa de assalto, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento no Hospital São Paulo, na zona Leste de Teresina. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do vereador em suas redes sociais.
De acordo com a nota, Samuel segue sendo medicado com analgésico e antibiótico, mas está estável, se alimentando bem e orientado. Nessa segunda-feira (21), o vereador passou por uma tomografia e, até o momento, todos os exames tiveram resultados positivos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Samuel Silveira
Entenda o caso
Na noite do último domingo (20), o delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na Avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.
Na ocasião, houve troca de tiros entre o parlamentar e o assaltante, que foi baleado e morreu ainda no local.
Confira a nota na íntegra
O vereador Samuel Silveira teve alta da UTI nesta quarta (23) e seguirá internado em apartamento no Hospital São Paulo. Samuel segue medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir