Promotor abre inquérito para investigar prefeito Zé Raimundo
O procedimento foi instaurado pelo promotor Vando da Silva Marques em face do prefeito da cidade de Oeiras.
O promotor Vando da Silva Marques instaurou inquérito civil em face da prefeitura de Oeiras para apurar possíveis irregularidades em pregão presencial. A cidade é administrada pelo prefeito Zé Raimundo.
De acordo com a portaria divulgada no Diário Oficial, o MPPI, considerou o procedimento nº 45/2019, cujo objeto é o registro de preços para aquisição futura e parcelada de baterias automotivas e óleo lubrificante de petróleo para atender as necessidades da Prefeitura Municipal.
- Foto: Prefeitura de Oeiras
Prefeito de Oeiras, Zé Raimundo.
Segundo o órgão ministerial, o inquérito é para coleta de informações, documentos, depoimentos, perícias, dentre outras provas, ressaltando que a posteriori será analisada a necessidade de celebração de termo de ajustamento de conduta, ajuizamento de Ação Civil Pública ou possível arquivamento.
“O registro da conversão do presente Procedimento Preparatório em Inquérito Civil, a contar de 25/01/2020, e de toda a sua movimentação no SIMP”. Determinou o representante do Ministério Público do Piauí.
Outro lado
OViagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.
Operação Páscoa: Imepi fiscaliza produtos da Semana Santa
De acordo com o Imepi, os produtos recolhidos serão periciados no laboratório do Setor de Pré-medidos.Prefeitura de Esperantina abre processo para seleção de Conselheiros de Meio Ambiente
Serão escolhidos cinco (05) representantes titulares e cinco (05) suplentes, entre organizações e entidades com atuação na área ambiental no município.Esperantina recebe novo trator de arado entregue oficialmente pela Prefeitura
A entrega foi realizada pela prefeita Ivanária Sampaio, que destacou a importância do equipamento para o fortalecimento da agricultura local.Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir