Silvio afirma ter se oferecido para ser vice na chapa do PSDB
Atualmente sem partido, o ex-prefeito Silvio Mendes comentou ainda sobre a possibilidade de se filiar a outra sigla e disse que recebeu alguns convites.
Na tarde desta terça-feira (10) o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, disse em entrevista para TV Cidade Verde que se dispôs a ser o vice candidato a prefeito do PSDB ao lado Kleber Montezuma, e comentou ainda sobre a possibilidade de se filiar a outro partido.
De acordo com Silvio, ele se ofereceu para ser vice devido a importância que a cidade Teresina tem para ele, e por acreditar na forma que o PSDB tem gerenciado a capital. "Surgiu uma história que eu seria o candidato a vice. Posso ser. Eu aceito e me ofereci. Me ofereci para importância que Teresina tem pra mim e por acreditar numa candidatura que represente a forma de cuidar da cidade que a prefeitura tem. Eu acredito nisso, pelos resultados", disse Silvio.
- Foto: Ascom/FMSSilvio Mendes
Para o ex-prefeito Silvio Mendes, Kleber Montezuma deve ser mesmo o candidato do prefeito Firmino Filho no pleito deste ano, e que ele não teria se oferecido para ser o vice de qualquer candidato, mas sim de Charles Silveira ou de Kleber Montezuma.
Atualmente sem partido, o Silvio comentou sobre a possibilidade de se filiar a outra sigla e disse que recebeu alguns convites.
“Eu deverei me filiar a um partido político, a ser discutido, e agradeço até ao Deputado Júlio Cesar, que abriu suas portas do PSD, o senador Emano Ferrer, a gente conversou demoradamente, ele esteve na minha casa. Alguns partidos, por amizade pessoal, mais do que por interesse político, e é muito prazeroso ouvir esses amigos ‘olha, a porta tá aberta’. Mas isso não ta decidido até porque precisa conversar”, comenta Silvio Mendes.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir