IPMT lança edital para construir conjunto habitacional
A construtora dará início às obras do conjunto habitacional voltado aos servidores públicos municipais.
Nos próximos dias o Instituto de Previdência do Município (IPMT) vai lançar o edital para escolha de uma nova construtora para dar início às obras do conjunto habitacional voltado aos servidores públicos municipais.
De acordo com o presidente do IPMT, Paulo Dantas, a construção será em um condomínio fechado com área de lazer e financiamento pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. O prazo de conclusão da obra é de 24 meses.
“Essa será apenas a primeira etapa, onde será contemplada a construção de casas. Posteriormente iremos lançar uma segunda etapa, que englobará a construção de um conjunto fechado de apartamentos. Após a contratação da construtora o prazo para construção é de 24 meses”, enfatizou o gestor.
O terreno onde as casas serão construídas possui 70 hectares e pertence ao Instituto de Previdência do Município. Ele fica localizado no Distrito Empresarial Sul.
-
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretários -
Governo do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento. -
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas. -
Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal. -
Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir