"Decidimos que era melhor", diz Georgiano sobre Simone Pereira
Segundo o deputado, o nome de Simone foi escolhido com base em um entendimento dentro do próprio partido.
Após ter retirado seu nome da pré-candidatura pelo PSD à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Georgiano Neto esteve na solenidade de lançamento do nome de Simone Pereira, na manhã desta segunda-feira (16) e falou sobre suas impressões acerca da pré-candidata oficial do partido.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Georgiano Neto
Segundo Georgiano, a escolha do nome de Simone não se deu com base no resultado das pesquisas pré-eleitorais, mas sim de um entendimento de dentro do partido.
“Foi um entendimento que tivemos dentro do partido, decidimos que era melhor nesse momento nos dedicarmos ao fortalecimento do partido e surgiu o nome de Simone. Uma mulher experiente que é mãe, avó, terceira vez secretária de estado e com certeza representará muito bem o PSD nesse processo eleitoral de Teresina”, disse o deputado.
O PSD ainda não anunciou quem será o vice na chapa encabeçada por Simone Pereira, mas o deputado Georgiano Neto afirmou que o partido está em conversações tanto com membros da sigla como também com prováveis aliados.
“Em relação ao vice nós temos nomes experientes no partido que com certeza podem somar e ao mesmo tempo estamos conversando com prováveis aliados que podem fazer uma coligação majoritária conosco”, disse.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir