Jornalista Marcelo Magno é entubado em UTI com pneumonia
O jornalista e apresentador de telejornal na Rede Clube está internado desde a última segunda-feira (16). Na madrugada de hoje (18), o quadro se agravou.
O jornalista Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1ª Edição da Rede Clube, que está internado em um hospital particular de Teresina desde a segunda-feira (16), teve uma piora e precisou ser entubado na madrugada desta quarta-feira, 18 de março.
- Foto: Divulgação/Rede Clube
Marcelo Magno.
De acordo com nota divulgada pela Rede Clube, Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia e foi levado para a UTI para ter um acompanhamento mais efetivo da equipe médica. O jornalista apresentou sintomas de gripe ao voltar do Rio de Janeiro, onde esteve no último dia 7 para apresentar o Jornal Nacional.
Ainda segundo a nota, Marcelo foi submetido a testes para o novo coronavírus, mas, até o momento, nenhum deu resultado positivo.
Confira a nota na íntegra:
Marcelo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada de hoje, o quadro dele se agravou. Por causa do cansaço, os médicos optaram por entubar. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.
Ele está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a UTI para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.
A opção de entubar o Marcelo, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente. Qualquer nova informação vai ser divulgada nos jornais da Rede Clube.
BNB promoverá evento para divulgar benefícios do reinvestimento do Imposto de Renda
O evento é realizado juntamente com a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e vai ocorre no auditório da Superintendência do BNB, fica localizado na Rua Rui Barbosa, 163, Centro.Polícia prende 8 pessoas durante Operação Dominatus II no Piauí
De acordo com a Sejus, o Piauí possui atualmente 16 unidades penais, localizadas em Teresina, Altos, Campo Maior, Esperantina, Parnaíba, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato e Bom Jesus.FMS de Teresina oferece tratamento de dependência em cigarro eletrônico
Segundo a FMS, essa iniciativa faz parte do programa de combate ao tabagismo no Hospital do Parque Piauí, conhecido como Hospital da Criança.Rafael Fonteles aceita convite para participar da 30ª Caminhada da Fraternidade
A 30ª Caminhada da Fraternidade será realizada no dia 14 de junho deste ano, com a missão cristã de propagar a esperança e o amor aos mais necessitados.Defesa Civil de Esperantina realiza trabalho preventivo contra alagamentos e enchentes
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Esperantina, Carlos José, a iniciativa busca antecipar problemas e garantir a segurança da população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir