Teresina segue sem casos confirmados de coronavírus, afirma FMS
Segundo os dados da FMS, são 65 casos notificados, 59 casos monitorados, seis casos descartados e nenhum caso confirmado.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que até o início da tarde desta quarta-feira (18), não existia nenhum caso de COVID-19 confirmado em Teresina.
Segundo a FMS, os números foram atualizados às 14h30 de hoje. Segundo os dados da FMS, são 65 casos notificados, 59 casos monitorados, seis casos descartados e nenhum caso confirmado.
- Foto: Facebook/FMSFundação Municipal de Saúde (FMS).
“Mesmo sem casos confirmados, o momento é de atenção especial aos cuidados e prevenção. Portanto, reiteramos à população que devem ser mantidos os cuidados com higiene, principalmente com a limpeza das mãos com água e sabão, álcool gel, cuidados ao tossir e espirrar, além de evitar locais com aglomerações”, lembra Amariles Borba, diretora de Vigilância em Saúde da FMS.
A diretora destaca também que equipes da FMS estão de plantão monitorando e trabalhando diuturnamente no combate à pandemia do Coronavírus COVID-19 em Teresina.
Com informações da PMT
Promotor aciona Equatorial Piauí na Justiça para melhorar serviços em Aroazes
A Equatorial Piauí informou que ainda não foi notificada sobre a ação civil pública e, assim que for acionada, irá adotar as medidas necessárias.Orçamento da reforma da Facime é ampliado para R$ 7 milhões
Segundo o Governo do Piauí, o projeto de reforma da Facime está concluído e prevê uma revitalização total da unidadeTeresina sedia feira de tecnologia Nordeste Tech GameXP neste sábado
O evento vai promover campeonatos de CS2, Valorant e Free Fire com premiações de até R$ 2.500.Rafael Fonteles demite oito servidores por abandono de cargos
Os decretos foram publicados no dia 27 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Seduc premia alunos medalhistas na II Olimpíada Piauiense de Língua Portuguesa
O evento ocorreu nessa quarta-feira (27), em Teresina na qual foram entregues medalhas e premiações para estudantes e professores da rede estadual.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir