Prefeitura de Teresina lançará primeiro concurso do IPMT
Ao todo serão ofertadas 62 vagas entre nível médio e superior distribuídas em 12 áreas para atuar no Instituto de Previdência do Município (IPMT).
A Prefeitura de Teresina lançará nos próximos dias o edital do primeiro concurso do Instituto de Previdência do Município (IPMT). Ao todo serão ofertadas 62 vagas entre nível médio e superior. A banca responsável pelo certame está em fase de contratação.
Segundo o presidente do Instituto, Paulo Dantas, o quadro permanente de servidores do IPMT foi criado em 2014, através da Lei Complementar 4528. “Os novos servidores serão contratados logo depois que todas as etapas forem concluídas e contribuirão para o melhor desenvolvimento das demandas do serviço, reforçando nosso quadro de pessoal com as habilidades específicas de cada cargo”, enfatizou.
Para o certame serão ofertadas vagas nas áreas de administrador, advogado, analista de sistemas, contador, analista previdenciário, assistente social, economista, técnico de segurança do trabalho, programador, assistente de administração, técnico em contabilidade e técnico previdenciário.
“Desde o início da nossa administração estamos trabalhando para a realização desse concurso, com isso estamos no processo de reforma estrutural do edifício Saraiva Center para melhor receber os novos funcionários, além de melhorar o conforto e acessibilidade de todos que frequentam o edifício”, finalizou Paulo Dantas.
Os candidatos aprovados cumprirão uma carga horária de 30 horas semanais.
-
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretários -
Governo do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento. -
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas. -
Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal. -
Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir