Viagora

"Este é um dia triste", diz Wellington sobre morte de João Claudino

Segundo o Governador do Piauí, a morte de João Claudino deixa um vazio, e parece ser impossível substituir um homem da grandeza do empresário.

O governador Wellington Dias, por meio das redes sociais na tarde desta sexta-feira (24), lamentou a morte do empresário João Claudino, aos 89 anos, e disse que o empresário irá permanecer para sempre na história do Piauí.

Segundo o governador, a morte de João Claudino, que lutava contra o câncer, deixa um vazio, e diz que parece ser impossível substituir um homem da grandeza do empresário.

“Hoje, o Piauí perde um homem que faz parte de nossa história há mais de meio século: João Claudino Fernandes, ou simplesmente Seu João, como todo piauiense o conhecia. Era, por assim dizer, pessoa da intimidade de todo o nosso povo. Este é um dia triste e que cria um vazio grande demais para ser preenchido, porque não parece ser possível substituir um homem da grandeza de João Claudino”, escreveu o governador.

  • Foto: Montagem/ ViagoraWellington Dais e João ClaudinoWellington Dais e João Claudino

Ainda segundo Wellington, apesar da tristeza, esse também é o momento de agradecer a João Claudino, que como empresário do Grupo Claudino, que comanda empresas como Armazém Paraíba, Sucesso Construtora, Teresina Shopping, Houston Bike, Colchão Onix, dentre outras, gerou empregos para vários piauienses.

 “Mas se temos razões para a tristeza, deveremos ter também para agradecer como última homenagem a Seu João, cuja capacidade empreendedora e inovadora gerou trabalho, renda e modernização em nossa economia. Pessoalmente, estou muito triste, porque sempre tive por ele muito afeto e admiração por este grande ser humano. À família, todo o meu carinho e pesar. Seu João permanecerá para sempre na história do Piauí.”, afirmou Wellington.

Hoje, o Piauí perde um homem que faz parte de nossa história há mais de meio século: João Claudino Fernandes, ou...

Publicado por Wellington Dias em Sexta-feira, 24 de abril de 2020
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também