Patrícia Leal bloqueia comentários de internautas durante live
A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), foi acusada de bloquear comentários de internautas críticos à sua gestão na cidade.
Na noite dessa quarta-feira, 13 de maio, em transmissão ao vivo, realizada nas redes sociais, para falar sobre medidas de combate ao coronavírus, a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), foi acusada de bloquear comentários de internautas contrários à sua administração.
Durante a transmissão, a prefeita comentou sobre as medidas de isolamento social adotadas na cidade, enfatizando que as pessoas devem permanecer em casa para que os casos não aumentem em Altos. “É preciso manter os alertas de sempre. Fiquem em casa e respeitem as orientações dos órgãos de saúde”, disse Patrícia Leal.
- Foto: Facebook/Patrícia LealPrefeita de Altos, Patrícia Leal.
Com uma audiência de 590 visualizações, a transmissão acabou chamando a atenção dos internautas por outro assunto, o bloqueio de comentários críticos à gestão da prefeita.
Uma internauta chegou a dizer que faz parte do comportamento da prefeita bloquear aqueles que discordam do seu comportamento como gestora e que nestes casos, em lives, deve-se manter a abertura para que todos possam participar e que transparência é o mínimo que se pode exigir de um governo.
Foram vários os comentários. Dentre os mais incisivos, a internauta Fernanda Mesquita disse que a prefeita “bloqueia os comentários nos quais são perguntas que ela não quer responder.”
Com informações do Blog Toni Rodrigues.
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir