Festival de Inverno de Pedro II é cancelado devido a Covid-19
De acordo com o governo, a medida foi tomada em acordo com a prefeitura de Pedro II e com o Sebrae, como forma de evitar a propagação da doença.
Por meio de nota, o Governo do Piauí informou na tarde desta segunda-feira (18), que a 17º edição do Festival de Inverno, realizado na cidade de Pedro II, está cancelado devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Segundo o governo, a medida foi tomada em acordo com a prefeitura da cidade de Pedro II e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), como forma de evitar a propagação da doença e garantir a proteção da saúde pública.
A 17º edição do Festival de Inverno de Pedro II estava prevista para ser realizada entre os dias 11 e 14 de junho. O evento movimenta a economia do município, que além das atrações musicais, proporciona aos turistas passeios por trilhas, visitas às feiras de artesanato, centros históricos, banhos de cachoeiras, além das Oplas, produto que dá destaca a cidade.
No ano de 2019, na 16º edição do Festival de Inverno, o publico assistiu ao show da cantora Adriana Calcanhotto, Tony Garrido, Zeca Baleiro, Banda Melim, Biquíni Cavadão e do cantor Paulo Ricardo.
Confira a nota oficial
Gusttavo Lima é internado após desconforto gastrointestinal em São Paulo
Após ser hospitalizado, o cantor cancelou seu show no Villa MixMãe da ex-namorada de Nattanzinho desabafa sobre o cantor nas redes sociais
A mãe de Layla Samille dona Neurismar fez um desabafo publicado nos stories no Instagram, expressando decepção com as atitudes do ex-gênero.Taylor Swift completa 35 anos e faz história no Billboard Music Awards
Taylor Swift no Billboard Music Awards, ganhou prêmio de Melhor Artista, Melhor Artista Feminina, Artista Com Mais Streams e Top Billboard 200 Álbum, com o aclamado "The Tortured Poets Department".Mari Fernandez agita última noite da 73ª edição da Expoapi em Teresina
O encerramento do evento, que promove a pecuária do Piauí, acontecerá neste domingo (1º).Apresentador Raul Gil anuncia despedida do SBT após 14 anos no ar
Raul Gil afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir