“Kleber vai ser um grande candidato”, diz prefeito Firmino Filho
De acordo com o gestor, Kleber Montezuma, que já deixou a Semec, deve ser o pré-candidato pelo PSDB, e disse não ter dúvida que ele será um grande prefeito.
Nessa segunda-feira (13), o prefeito Firmino Filho fez declarações sobre as eleições municipais deste ano e confirmou que Kleber Montezuma será o pré-candidato do PSDB para disputar o Palácio da Cidade.
De acordo com o prefeito, Kleber Montezuma, que já deixou a Secretaria Municipal de Educação (Semec) deve ser o pré-candidato pelo PSDB, e disse não ter dúvida de que Kleber será um grande prefeito. Segundo o prefeito, o Progressistas deverá indicar o pré-candidato à vice da chapa.
- Foto: Hélio Alef/GP1Kleber Montezuma e Firmino Filho
“Sem dúvida nenhuma, nosso pré-candidato se chama Kleber Montezuma, e nós vamos no momento correto fazer uma campanha bonita [...] Eu não tenho a menor dúvida de que o Kleber vai ser um grande candidato, um grande prefeito para a nossa cidade [...] Essa escolha do vice deve ser feita em um momento apropriado, todos nós sabemos que caberá aos progressistas a indicação do candidato a vice, ou da candidata a vice, é uma questão dos progressistas”, disse o prefeito à TV Cidade Verde.
Firmino disse ser a favor do adiamento das eleições deste ano para 2021, mas sem a prorrogação de mandatos. Ainda conforme o prefeito, em meio à crise da Covid-19 é importante a escolha de um candidato que tenha preparo para fazer as medidas de enfrentamento necessárias.
“Eu particularmente defendo que as eleições sejam no próximo ano, mas que não haja renovação de mandato, que se coloque um interventor até que o resultado das eleições seja apurado. Em uma crise como essa a gente ver a necessidade de cada vez mais clara de termos na prefeitura pessoas que tem experiência, que conheçam a cidade, que tenho preparo para fazer os enfrentamentos para tomar as medidas necessárias. Eu não tenho a menor dúvida de que o Kleber tem preparo, conhece a cidade, tem todas as condições de ser um grande prefeito para Teresina”, comenta Firmino.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir