Pré-candidatos a vereadores pelo Avante se reúnem com Montezuma
O partido vai sabatinar todos os pré-candidatos a prefeito da capital, antes de tomar a decisão definitiva de quem a sigla vai apoiar nas eleições 2020.
Devido à pandemia do novo coronavírus, o calendário das eleições municipais de 2020 teve que passar por modificações. O Congresso Nacional aprovou o adiamento do primeiro turno para 15 de novembro e o segundo turno para o dia 29 do mesmo mês.
Com a decisão, os partidos políticos tiveram que se reorganizar para cumprir os novos prazos e definir os candidatos que disputarão os cargos de prefeito e vereador nos 5.568 municípios do país.
- Foto: Divulgação/Ascom
Reunião do Avante com o professor Kleber Montezuma, para discutir as eleições municipais em Teresina.
Em Teresina, as siglas já se movimentam para definir seus candidatos. O Avante realizou uma reunião nessa terça-feira, 14 de julho, com a participação de todos os pré-candidatos a vereador, onde foram elaboradas as perguntas que serão feitas durante a sabatina dos pré-candidatos a prefeito na capital.
A legenda pretende realizar sabatina para decidir quem apoiará na disputa ao Palácio da Cidade. O primeiro pré-candidato sabatinado pelo Avante foi o professor Kleber Montezuma (PSDB), pré-candidato indicado pelo prefeito Firmino Filho.
Promotor investiga prefeita de Pedro II por contratos de R$ 6 milhões com empresa
O procedimento foi aberto após denúncia encaminhada à Ouvidora do Ministério Público.Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa.Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes.Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir