Viagora

Polícia diz que morte de gerente do Subway pode ter relação com facção

O jovem foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (15) por populares em uma estrada no Nova Alegria II, na zona Sul de Teresina.

Após o corpo do jovem de 22 anos, identificado como Matheus Nunes Castelo Branco, que era gerente de uma loja do Subway na capital ser encontrado em uma estrada na zona Sul de Teresina, áudios que circulam nas redes sociais indicam que a morte pode ter sido por envolvimento com uma mulher.

Segundo a polícia, no áudio, é possível ouvir uma pessoa dizendo que Matheus Nunes estaria envolvido com a mulher de um homem que pertence a uma facção criminosa. 

  • Foto: Arquivo pessoalJovem que teve os olhos arrancados em Teresina era gerente do SubwayJovem que teve os olhos arrancados em Teresina era gerente do Subway

“Isso é coisa de facção aí. Aí ele pegou foi uma gata aí que é mulher de algum cara que é daquele preço mesmo, mas também o Nunes já tava fechando com o 15, os cara já tá deve tá sabendo que ele tava fechando com o 15. Já tá rolando que foram os cara do 40 que fizeram isso com ele [...] Ele saiu com uma gata aí, parceiro. Foi a gata que levou ele pro cheiro do queijo”, diz o áudio.

O jovem foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (15) por populares em uma estrada no Nova Alegria II, na zona Sul de Teresina, e segundo a Perícia, no corpo de Matheus Nunes havia dois disparos na cabeça, dois no tórax, dois nas costas, dois no rosto e um disparo de arma de fogo no pescoço.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Danúbio Dias, a mulher citada no áudio, que não teve a identidade revelada, irá prestar depoimento à polícia, e diz que a hipótese se latrocínio, quando há roubo seguindo de morte, foi descartada. Os áudios estão em posse da polícia e irão auxiliar nas investigações. 

"Há a tese remota de crime passional e, por outro lado, fortes indícios de ligação da vítima com pessoas perigosas envolvidas com atividades ilícitas. Essas duas teses vão ser trabalhadas exaustivamente até se apontar qual foi a motivação do crime", disse o delegado à TV Cidade Verde.

Facebook
Veja também