Bombeiros são acionados para conter incêndio no prédio da Sesapi
A guarnição foi acionada por volta das 7h30 desta segunda-feira, 27 de julho, para conter um princípio de incêndio no prédio da Sesapi, localizado no Centro Administrativo.
Por volta das 7h30 desta segunda-feira, 27 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado para conter um incêndio no prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), localizado no Centro Administrativo, no bairro Vermelha, região Centro-Sul de Teresina.
Segundo relato da Unidade de Socorro dos Bombeiros ao Viagora, o princípio de incêndio ocorreu na sala de tecnologia da informação do prédio, tendo iniciado em um aparelho no-break.
- Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosUma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter incêndio na Sesapi.
“Foi desligada a energia do segundo pavimento e rapidamente foi controlado o princípio incêndio. Os danos materiais limitaram-se ao no-break, mas não houve vítimas”, informou o comandante da Unidade de Socorro.
O princípio de incêndio na Sesapi aconteceu no mesmo horário em que a Polícia Federal cumpria mandados de busca no prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no contexto da terceira fase da Operação Topique.
Teresina
Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
Obra do Mercadão das Mulheres segue para fase final no Parque Brasil
Segundo a Prefeitura de Teresina, o projeto tem como objetivo impulsionar a economia local, criando um ambiente estruturado para o comércio de produtos e serviçosRafael Fonteles assina decreto que amplia área de proteção ambiental em Paulistana
De acordo com o decreto, a ampliação da APA de Ingazeiras visa preservar o equilíbrio ecológico do meio ambienteGoverno do Piauí define jornada de trabalho de servidores para o final de 2024
O objetivo do revezamento é garantir a continuidade dos serviços essenciais, especialmente de atendimento ao público.Acúmulo de lixo nas ruas do bairro Dirceu causa transtornos para moradores
O acúmulo de lixo nas ruas é um dos principais desafios enfrentados pela cidade de Teresina, devido ao impasse na contratação de empresa responsável pelo sistema de coleta e transporte de resíduos.TJ do Piauí lança novo módulo da JuLIA para solicitação de medidas protetivas
De acordo com o TJ-PI, a ferramenta se configura como um novo meio para que vítimas solicitem medidas protetivas de urgência diretamente a um juiz via WhatsApp.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir