Viagora

Policial Militar morre vítima do coronavírus na cidade de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o policial que pertencia à reserva remunerada estava internado no Hospital da PM, em Teresina.

A Polícia Militar do Piauí (PM) lamentou a morte de mais um policial da reserva remunerada vitima da infecção provocada pela Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com a PM, o soldado Francisco das Chagas Tavares estava internado no Hospital da Polícia Militar, Dirceu Arcoverde, em Teresina, e faleceu na manhã desse sábado (04) devido às complicações da Covid-19.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarSoldado Francisco das Chagas Tavares, vítima da Covid-19Soldado Francisco das Chagas Tavares, vítima da Covid-19

Conforme a Polícia Militar, o soldado Francisco das Chagas ingressou na corporação no ano de 1982 e atualmente pertencia à reserva remunerada.

Confira a nota da Polícia Militar:

Nota de Pesar: Soldado RR Francisco das Chagas Tavares

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Soldado RR Francisco das Chagas Tavares, ocorrido na manhã  deste sábado (04), no Hospital Dirceu Arcoverde  da Polícia  Militar do Piauí, em Teresina, vítima de SARS-COV-2. O policial militar foi sepultado no Cemitério Recanto da Saudade.

O SD RR Francisco das Chagas ingressou na Corporação em 1982 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade.

O Centro de Assistência  Integral à  Saúde  da Polícia  Militar repassou todas informações necessárias à família  enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família  policial militar se solidarizam com a família e amigos, e roga que a misericórdia  de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável  perda.

Facebook
Veja também