Vereadora Arlete Pereira morre em Bertolínia vítima de AVC
A vereadora chegou a ser entubada, mas não resistiu após sofrer três paradas cardíacas. Por meio de nota, a Câmara Municipal lamentou a morte da vereadora.
Na noite dessa segunda-feira (03), a vereadora Arlete Pereira, da cidade de Bertolínia, faleceu aos 40 anos devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O prefeito da cidade, Geraldinho, informou que a vereadora teria saído para fazer caminhada, por volta das 19h, e em seguida teria ido até a casa de uma amiga, quando passou mal e já caiu desacordada.
- Foto: DivulgaçãoVereadora Arlete Pereira morre em Bertolínia após sofrer AVC
De acordo com o prefeito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vereadora para o Hospital Rita Martins, que em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano.
A vereadora chegou a ser entubada, mas não resistiu após sofrer três paradas cardíacas. Por meio de nota, a Câmara Municipal de Vereadores de Bertolínia lamentou a morte da vereadora.
“A Câmara Municipal de Bertolínia externa o mais profundo pesar pelo falecimento da vereadora Arlete Pereira. A Câmara compartilha este momento de dor com a família e com a sociedade que, por muitos anos, pôde contar com os trabalhos da vereadora no poder Legislativo bertolinense”, diz nota da Câmara.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir